Página Inicial Habitação Feirão Caixa da Casa Própria em São Paulo

Feirão Caixa da Casa Própria em São Paulo

A compra de uma casa ou apartamento é uma fase muito importante na vida das famílias, um momento muito esperado. O Feirão Casa da Casa Própria é aguardado todo ano por muitas famílias que pretender adquirir uma casa ou apartamento, isso porque ele oferece em um único local as melhores condições de pagamento e também uma variedade muito grande de imóveis novos, usados e na planta, de diversas construtoras, imobiliárias e incorporadoras. Além disso ele é organizado pela Caixa Econômica Federal, um nome forte quando o financiamento é imobiliário, tanto é que hoje o banco detém a maior parte dos financiamentos de casas e apartamentos em todo o país. Se você é de São Paulo, saiba que do dia 02 a 04 de Maio será realizado o 10ª Feirão no Parque de Exposições do Anhembi, aqui na capital.

 FEIRAO-CAIXA-CASA-PROPRIA
Evento acontece também em outras doze cidade

Este ano quem fechar negócio durante o Feirão da Casa Própria através de um financiamento com a Caixa Econômica Federal (CEF), começará a pagar as prestações só em Janeiro de 2015. É um prazo de carência para que os participantes tenham um período maior para começar a pagar, dessa forma é possível criar uma reserva financeira para ficar ainda mais tranquilo durante o financiamento, que pode ter duração de até 35 anos.

Local
A edição 2014 do 10º Feirão Caixa da Casa Própria será realizada no Parque de Exposições do Anhembi.
Endereço: Avenida Olavo Fontoura 1.209 no Parque Anhembi

  • Horário: Dia 02 e 03 de Maio das 10h às 20h.
  • Dia 04 de Maio das 10h às 18h.


Os interessados devem comparecer no local acima munido de RG, CPF, Comprovante de Renda e de Endereço para fazer uma simulação ou análise de crédito durante o evento.

A previsão é de que em todo o país, o feirão oferte mais de 300 mil imóveis, dentre eles inclusive alguns que poderão ser financiados usando os recursos do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida (conforme renda e valor do imóvel). A Caixa não divulgou qual será a taxa de juros máxima pratica durante o evento, apenas a mínima, que é a partir de 4,5% ao ano, segundo a instituição o valor do juros dependerá do valor do imóvel pretendido, renda familiar, possibilidade ou não de utilização do FGTS, relacionamento do cliente com a instituição, prazo de pagamento, dentre outros critérios.