Página Inicial Empregos Lacta abre 2,6 mil vagas temporárias de emprego em São Paulo

Lacta abre 2,6 mil vagas temporárias de emprego em São Paulo

30% dos funcionários temporários da Lacta acabam sendo efetivados após o período de páscoa.

Com a chegada da Páscoa começam a surgir oportunidades temporárias de empregos. A Lactagrande fabricante de chocolates e ovos de páscoa – está com 2,6 mil oportunidades de emprego em São Paulo, a maioria das vagas são para em São Paulo (capital), mas também há oportunidades para trabalhar na Grande SP, interior e litoral do estado. Os interessados podem enviar currículo por e-mail ou então realizar um cadastro no site da Spot Promo, responsável pelo recrutamento da Lacta em São Paulo.

Lacta São Paulo vagas
Spot Promo está com 2,6 mil vagas temporárias de emprego para trabalhar para a Lacta em São Paulo, veja como se candidatar (divulgação)

Quem pode se candidatar as vagas – Não há exigência de experiência, mas é preciso atender aos seguintes requisitos:

  • Idade entre 18 e 59 anos;
  • Disponibilidade de horário;
  • Ensino médio completo;
  • Facilidade de comunicação e abordagem;

Para participar da seleção das vagas para São Paulo (capital) os interessados devem residir na cidade de São Paulo, Grande SP ou Sorocaba. Mas também há vagas para trabalhar no interior e litoral do estado. Em todo o estado são 2,6 mil oportunidades.

Os selecionados trabalharão em stand de vendas em supermercados, shoppings, lojas, distribuidores, etc. Eles deverão ajudar o consumidor na escolha do chocolate – ovo de páscoa – e também manter os stands e gôndolas organizadas nos pontos de venda da Lacta.

Embora sejam vagas temporárias, historicamente, 30% dos candidatos acaba sendo efetivado pela Mondelēz Brasil (dona da Marca Lacta), por isso é fundamental que o candidato seja esforçado e comprometido com as metas da empresa.

COMO ENVIAR CURRÍCULO

O cadastro de currículo pode ser feito pelo site www.spotpromo.com.br ou então através de e-mail, basta enviar o arquivo em formato PDF ou DOC para [email protected]. No cadastro por e-mail não é necessário informar o número do CPF e nem do RG, caso opte pelo cadastro no site da Spot Promo será solicitado o número do CPF para cadastro na plataforma de empregos do recrutador.

O envio de currículo pelo e-mail é válido para a seleção em todo o Estado de São Paulo.

Para concorrer as vagas em Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Poá o cadastro deve ser feito pelo site temporarios.randstad.com.br, para essas vagas a inscrição vai até o dia 13 de Abril de 2017.